![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhan1vwVuIMDajmA6eK-vhyphenhyphenCX3NieOfF6SCbaU0Wvii1f7ofJugCobaRedh-bJGuN9na56Y7XswEVGpZiaUm1xcs0fAsUnWjVsAOFN7DtQF3is_p2an7USi4zFd_aXvrdsCpH0Gczz4Vtfh/s400/Ioio.jpg)
Nos velhos anos 80 a Coca-Cola emplacava umas promoções que realmente eram legais (e o guaraná Kuat se chamava "Taí" e era mais gostoso). Não sei se hoje eu que sou muito chato ou desatento e mal percebo as promoções ou se elas realmente não têm mais o mesmo apelo. Entre miniaturas de garrafas de Coca-Cola com rótulos em vários idiomas (cujo líquido eu até hoje não sei o que era, minha mãe não deixava abrir), material escolar e outras bugigangas, a mania que realmente pegou foi a do Iô-iô. Era todo mundo com aquele treco na mão, tentando fazer as acrobacias que apareciam no comercial. Era mesmo difícil alguma criança não levar seu io-iô pra escola, para competir na hora da merenda. Depois tiveram outras promoções, até mesmo com um tipo de io-iô pesadão, que acendia, mas, como geralmente acontece, a primeira foi a melhor.
De qualquer modo, nem que eu tivesse treinado todos os dias, desde os anos 80, eu conseguiria fazer o que esse muleque faz:
Nenhum comentário:
Postar um comentário